Por Linhas Tortas

O mundo sob os olhos de uma pessoa comum

Você sabia … ?

with 2 comments

Pois é, meu blog não morreu.
Faz exatamente 1 mês desde que eu escrevi meu último post, ainda estou tentanto me reacostumar com a rotina de trabalho e faculdade depois de longas férias.

Bom esse post é para pessoas curiosas como eu, que não cansam de se surpreender com números e dados. O vídeo abaixo é muito bom, embora tenham umas estimativas estranhas muita coisa surpreende (o vídeo está legendado em português).

Written by Silvano

05/03/2009 às 12:13 pm

Publicado em Sociedade

Tagged with

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Uia, nós fazemos parte das estatiticas: 1 em cada 8 casais se conheceu pela internet xDD

    Edit: Pois é! =]

    Isabel

    05/03/2009 at 12:50 pm

  2. é um vídeo interessante, e… distorcedor.
    O melhor é esemplo é o dos qis. Se na índia tem 1 bilhão de pessoas, os 25% com maior Qi, por definição, são 250 milhões. Mas isso não significa que os 25% com maior qi são superdotados, nem que a Índia tem mais (crianças) superdotadas que toda a população infantil dos EUA.
    2. Emprego em 2010? pensei que estivéssemos em 2009, numa baita crise que tá cortando emprego de todo mundo…
    Enfim o vídeoo tá cheio de exemplo assim e eu voltei pra encher o saco de novo, hahaha!


    Resposta: Sempre enchendo o saco hehe.
    Mas realmente, tem umas coisas meio estranhas no vídeo mesmo.

    Manoel Galdino

    09/03/2009 at 2:20 pm


Deixe uma resposta

