Por Linhas Tortas

O mundo sob os olhos de uma pessoa comum

Guerra

with 4 comments

Não vou expor todas as minhas opiniões agora, nem argumentá-las, pois meu conhecimento é superficial, mas posso dizer que desaprovo as atitudes de Israel.

Esse post aqui é para mostrar um vídeo tão forte quanto aquele do homem parado em frente ao tanque na Praça da Paz Celestial, na China. Quem souber inglês atenção ao que a mulher fala.

Written by Silvano

13/01/2009 às 5:02 am

Publicado em Sociedade

Tagged with , , ,

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Cadê o vídeo? o.O
    Não aparece aqui ><

    Resposta: Que estranho, aqui tá aparecendo!

    Isabel

    13/01/2009 at 8:21 am

  2. Olá

    Eu continuo falando a mesma coisa não interessa quem tem razão,quem não tem,quem está certo ou errado,nenhum tipo de guerra vale a pena,essa menos ainda,pois o fundo dela é e sempre vai ser religioso,por religião as pessoas morrem em vão,acabam a a vida de crianças inocentes,que mesmo pequenas e inocentes viram como o homem pode ser tão destrutivo,mesquinho,hipocrita…

    Te convido a conhecer meu blog tb,espero sua visita.

    Abraços.

    Renata Ramos

    14/01/2009 at 9:34 am

  3. nossa e ela é bonitinha hein, pena que essas coisas não acontecem comigo….

    Humberto

    01/02/2009 at 2:29 pm

  4. muito bom. Só não acho tão forte quanto o vídeo da praça da paz selestial na China. Mas só não é tão forte por causa da simbologia de ser um tanque. Ou melhor, vários tanques. O que gosto daquele vídeo tbm é que o chinês que se pôe a frente dos tanques está de calça preta, camisa branca, gravatá e uma maleta. Ou seja, ele tava vindo (ou indo) do trabalho. Ele é um cidadão comum. Qualquer pessoa poderia estar no lugar dele. A única coisa que ele tem de diferente é a imposição de suas idéias de forma pacífica e representativa.

    Nesse vídeo, em alguns momentos eu pensei que o soldado atiraria nela. Acho q ele só não atirou por causa da câmera. Sei lá.

    Tomás

    03/02/2009 at 12:42 pm


Deixe uma resposta

